A diretoria do Icasa foi surpreendida nesta quinta-feira (19) ao receber uma notificação da justiça em que o investidor do clube nos últimos treze meses, Arthur Boin, cobra o recebimento de R$ 1,5 milhão do Verdão.
Boin reclama o valor de um milhão referentes a empréstimos feitos por ele ao clube juazeirense, enquanto o outro meio milhão estaria relacionado a uma multa rescisória por rompimento de contrato.
No início deste mês, por meio de seu filho Felipe Boin, o empresário informava que estava deixando o Verdão e apresentou uma prestação de contas em que cobrava a dívida aproximada de um milhão de reais.
A direção do Icasa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Pesa contra a agremiação o fato de Arthur possuir confissões de dívidas assinadas pelo Presidente Paes de Lira.
Em seu perfil em rede social, Felipe Boin afirmou que ainda não pode tocar nesse assunto: “Ainda não posso (falar), sobre esse assunto infelizmente não, ainda. Mas em breve farei uma nota explicando cada passo nosso. Questão de tempo, nossa vontade é resolver tudo numa boa”.
Fonte: Site Governo do Estado do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário