O Barbalha iniciou com derrota sua
campanha em busca do acesso ao Cearense Série B. Jogando na tarde desta
quinta-feira, a Raposa perdeu por 1x0 para o Uruburetama no estádio
Perilão, em Itapipoca. A partida foi iniciada com cerca de quarenta
minutos de atraso por falta de policiamento. Curiosamente e para a
revolta do Barbalha, terminou aos 36 do segundo tempo por falta de
iluminação.
Com o resultado, o Barbalha é o
lanterna do Grupo B do Cearense Sèrie C, enquanto o Uruburetamase
recuperou da derrota na estreia. No próximo sábado, às 15h30 no mesmo
estádio, o time dos verdes canaviais encara o líder Itarema.
A partida começou equilibrada com as equipes buscando manter a posse da bola e criando poucas oportunidades de gols. Na primeira de duas em todo o jogo, o Uruburetama marcou o único gol do jogo. Aos 16 minutos, após rápido contra-ataque, Elvis recebeu na área e bateu cruzado, não dando chances para Vitor Lagoa. O Barbalha ficou com um jogador a mais ainda no primeiro tempo e passou a pressionar em busca do empate.
O time da casa em vantagem no placar e com um homem a menos, retornou para a etapa complementar com um zagueiro no lugar de um meia e, retrancado, segurava a Raposa do Cariri. No lado do Barbalha, com três minutos o volante Josivan saiu para a entrada do atacante Edson Cariús.
Aos 18 minutos a defesa errou ao tentar tirar a bola da grande área e ela acabou sobrando para Juranilson que dominou bem, mas finalizou para fora. Na sequência do lance o atacante Joãozinho simulou falta na área, recebeu o segundo amarelo e deixou o Uruburetama com dois a menos.
A Raposa ainda chegou perto de marcar aos 26 em chute de Leilson para grande defesa de Alex, espalmando para a linha de fundo, e aos 35 em cabeçada de Edson Cariús que passou rente à trave. Aos 36 o árbitro decidiu dar a partida por encerrada por falta de iluminação, para a revolta dos jogadores barbalhenses.
Fonte: Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário