Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram, vizinhos já se encarregavam de debelar as chamas o que foi concluído pelos bombeiros. A informação colhida no local foi de que crianças brincavam com fósforo em um dos cômodos da casa e, de repente, uma estante com livros foi atingida fazendo com que as chamas se alastrassem rapidamente, mas ficando restritas ao móvel.
Já por volta das 14 horas outro incêndio aconteceu em uma casa situada numa vila na Rua Rui Barbosa (Bairro Timbaúbas). Segundo vizinhos, a proprietária tinha ingerido bebidas alcoólicas e tocou fogo na casa. Eles se arregimentaram com baldes de água e trataram de conter as chamas a fim de evitar que atingissem residências vizinhas. Conforme denunciaram não é a primeira vez que a dona do imóvel ateia fogo na casa.
No mesmo horário, porém na Rua José de Alencar (Franciscanos) um terceiro incêndio foi registrado. Provavelmente houve um curto circuito no aparelho de ar condicionado o qual liberou chamas que destruíram o colchão e o próprio aparelho. Um policial militar reside no imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros vindo uma equipe de Crato já que o caminhão tanque de Juazeiro apresentou problemas.
Fonte: Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário